sexta-feira, 10 de abril de 2015

Roteiro de relatório de pesquisa na EJA 3ª série do Curso Normal

Pesquisa na EJA:

Modelo de relatório de  pesquisa:

INTRODUÇÃO: nome da instituição de estágio, disciplina, nome do professor supervisor de estágio, nome do professor colaborador, nome do aluno estagiário, modalidade pesquisada. Objetivos da pesquisa: Identificar o público alvo do EJA. Analisar o currículo da EJA, identificando as práticas de ensino utilizadas pelos professores, assim como o tipo de  avaliação aplicada nesta  modalidade.

DESENVOLVIMENTO: As classes de EJA nas escolas de  do Município de Guapimirim se dividem em fases, especifique cada fase e o que é ensinado em cada uma delas. Como é o currículo da EJA? Como são desenvolvidas as atividades na sala de aula. A escola está desenvolvendo algum projeto com as turmas de EJA? Qual é o tema do projeto e como está sendo desenvolvido (detalhe do projeto). Como são avaliados os alunos da EJA? 


CONSIDERAÇÕES FINAIS: escreva as suas conclusões sobre a pesquisa, se conseguiu ou não obter todas as repostas para as questões formuladas. Se houve dificuldades para realizar a pesquisa. Quais foram essas dificuldades?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário